Revelações

Raul Gazolla conta que ele e Marcello Novaes levaram ‘toco’ de Juliana Paes na época de ‘O Clone’

Ator relembrou sobre a época em que ele contracenou na trama de Glória Perez

Agência O Globo
17/05/2022 às 16h31

2 min de leitura

Raul Gazolla revelou uma fofoca dos bastidores de ‘O clone”, novela de 2002 e que está de volta ao ar no “Vale a pena ver novo’. Em entrevista a Sérgio Mallandro, no podcast “Papagaio falante”, o ator revelou que na época ele e Marcello Novaes levaram um “toco” de Juliana Paes com quem os dois contracenaram na trama de Glória Perez.

Num papo sobre mulheres com quem o galã havia se relacionado, Gazolla relembrou que só em “O clone” seu personagem se envolvia com cinco beldades e afirmou nunca ter se envolvido na vida real com nenhuma atriz com quem fez par romântico.

“Nunca me relacionei com nenhuma atriz que beijei na novela. Em ‘O clone’ eu tive um relacionamento com (as personagens de) Cristiane Oliveira, Vera Fischer, Thaís Fersoza, Eliane Giardini e Juliana Paes”, iniciou.

“Você beijou a Juliana Paes?”, perguntou Mallandro. “Essa foi técnica”, respondeu Gazolla, aos risos. “Eu tenho um carinho por ela (Juliana Paes)”, completou o ator, entregando em seguida como ele e Marcello levaram um fora da atriz na época.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes (risos)… A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!’. Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém…’ Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? (risos)”, entregou ele, elogiando a colega: “Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.