Nem Te Conto

Tomate lança o projeto Eletromate

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br O cantor Tomate vai iniciar o projeto Eletromate em Salvador, no mês de dezembro. O local ainda não foi definido, mas Tomate está contando os dias “Estou muito animado e ansioso para essa festa eletrizante! Tenho certeza que o público vai vibrar comigo e fazer um verdadeiro carnaval. Estou preparando um repertório animado para mais de duas horas de alegria. Preparem-se!”, convida Tomate. O formato de micareta indoor, com direito a trio elétrico, iluminação especial, foliões de abadás e camarotes dará o tom especial ao evento.  Depois da estréia em solo baiano, o projeto segue para todo o Brasil. A cidade de Belo Horizonte já foi confirmada e recebe o Eletromate em fevereiro de 2009.


13/10/2008 às 13h16

1 min de leitura

Por: Lisani Azevedo – lisani@portalibahia.com.br

O cantor Tomate vai iniciar o projeto Eletromate em Salvador, no mês de dezembro. O local ainda não foi definido, mas Tomate está contando os dias “Estou muito animado e ansioso para essa festa eletrizante! Tenho certeza que o público vai vibrar comigo e fazer um verdadeiro carnaval. Estou preparando um repertório animado para mais de duas horas de alegria. Preparem-se!”, convida Tomate.

O formato de micareta indoor, com direito a trio elétrico, iluminação especial, foliões de abadás e camarotes dará o tom especial ao evento.  Depois da estréia em solo baiano, o projeto segue para todo o Brasil. A cidade de Belo Horizonte já foi confirmada e recebe o Eletromate em fevereiro de 2009.