iBahia > notícias
NOTÍCIAS

Gusttavo Lima diz estar sendo perseguido após polêmica com cachê, chora e desabafa: 'Quase jogando a toalha'

O pronunciamento do artista vem logo após o cancelamento do show marcado para acontecer em Conceição de Mato Dentro, em Minas

Bianca Andrade • 31/05/2022 às 7:14 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:36

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Gusttavo Lima realizou na live na noite da última segunda-feira (30) para colocar em "panos limpos" toda polêmica envolvendo ele e o pagamento de um cachê milionário com verba pública.

O pronunciamento do artista vem logo após o cancelamento do show marcado para acontecer em Conceição de Mato Dentro, em Minas. Em seu desabafo, Gusttavo afirmou que nunca se beneficiou do dinheiro público e que tem os impostos em dia.

"Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia"

Em meio as lágrimas, o 'Embaixador' afirmou que vem sendo tratado como um criminoso por cobrar o valor de seu show a uma prefeitura, a quem ele trata como contratante assim como empresas privadas.

"Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

TAGS:

Cachê Gusttavo Lima Investigação Minas Gerais Perseguição Polêmica Prefeitura Show

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias