icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Pós-término

'Triste, mas não sofrendo', diz Gracyanne Barbosa sobre fim com Belo

Gracyanne Barbosa e comandante do Soweto ficaram juntos por 16 anos

foto autor

Lucas Sales

02/05/2024 às 19:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Gracyanne Barbosa, 40 anos, fez um novo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Separada do cantor Belo, com quem viveu um relacionamento durante 16 anos, a musa fitness disse que está triste, mas que não tem sofrido com a situação.


				
					'Triste, mas não sofrendo', diz Gracyanne Barbosa sobre fim com Belo
Musa fitness afirma que o 'paladar rejeita' pratos diferentes; Gracyanne Barbosa segue uma dieta rígida há anos. Foto: Reprodução / Instagram

"Estou triste, mas não sofrendo. Não me permitiria isso, afinal todos os dias Deus me presenteia com a dádiva de abrir os olhos e ter mais um dia", disse ela nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Vale destacar que o casal estava separado há oito meses, mas anunciou publicamente somente em abril. A musa fitness chegou a revelar que traiu o ex-marido com um personal trainer. Belo, inclusive, já se mudou da mansão onde os dois residiam ao lado de familiares.

Gracyanne Barbosa declara que não gostaria da separação

Recentemente, a influenciadora digital declarou que não gostaria de viver o término do relacionamento. Ela também pontuou que se arrepende de não ter lutado mais para salvador o casamento.


				
					'Triste, mas não sofrendo', diz Gracyanne Barbosa sobre fim com Belo
Após separação, Gracyanne Barbosa tem crise de choro em desabafo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. Não foi falta de amor, foi falta de cuidar. A gente, como casal, não conseguia estar junto. Nos casamos há 12 anos e nunca fizemos uma lua de mel porque não tínhamos tempo. Não existia tempo", disse Gracyanne aos prantos.

"Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] 'Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona'. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais", concluiu ela.

foto autor
AUTOR

Lucas Sales

AUTOR

Lucas Sales

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto