Gracyanne Barbosa voltou a se pronunciar sobre o fim do casamento com o cantor Belo. A musa fitness deu detalhes do término, após 16 anos de relação, e teve uma crise de choro enquanto respondia às perguntas dos fãs através dos stories.
"Eu me arrependo de, nos momentos que eu me senti de lado ou me senti não sendo vista, de não ter falado. Sabe por que eu não falava? Porque meu orgulho é muito grande. [Eu pensava:] 'Não vou falar que estou me sentindo deixada de lado, vou ficar quieta porque eu sou a fodona'. É isso o que eu me arrependo, de não ter procurado uma terapia, de não ter conversado mais", disse ela.
Leia também:
A influenciadora digital ainda destacou que jamais gostaria que acontecesse uma separação, e pontuou que se arrepende de não ter lutado mais para salvar o casamento.
"Nós estávamos numa crise, na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faríamos. Não foi falta de amor, foi falta de cuidar. A gente, como casal, não conseguia estar junto. Nos casamos há 12 anos e nunca fizemos uma lua de mel porque não tínhamos tempo. Não existia tempo", continuou Gracyanne aos prantos.
Gracyanne Barbosa se assusta com saída de Belo
Na manhã da última quarta-feira (24), a musa fitness confirmou que o pagodeiro saiu da mansão que os dois dividiam no Rio de Janeiro. O casal tinha anunciado o fim do casamento de 16 anos no dia 16 de abril. Gracyanne viveu um romance de meses com o personal trainer Gilson de Oliveira.
"Não sei para onde ele foi. Cheguei [em casa] e ele já tinha levado tudo. É um momento delicado. Estou arrasada. Não sei onde ele está, o que sei é que agora será ainda mais difícil", afirmou ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Uol.
Belo já tinha planos de se mudar. O cantor iria deixar o endereço onde vivia com a ex para morar no Recreio, um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Veja os vídeos abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!