iBahia > segurança
Violência

Homem é assassinado em estacionamento de supermercado em Salvador

Vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo no estacionamento do Assaí Atacadista, em Salvador, nesta terça (23)

Lucas Sales • 23/04/2024 às 18:48 • Atualizada em 23/04/2024 às 23:20

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem foi assassinado a tiros dentro do estacionamento de um supermercado de Salvador nesta terça-feira (23). O crime aconteceu na unidade do Assaí Atacadista, em Salvador. O estabelecimento, localizado na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, interrompeu as atividades e só voltou a funcionar por volta das 18h.

Vítima foi surpreendida com disparos de armas de fogo no estacionamento do Assaí Atacadista, em Salvador, nesta terça (23)

Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) foram acionados, mas ao chegarem só localizaram a vítima, ainda não identificada, no solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu.

Ainda no local do crime, a polícia encontrou uma réplica de pistola próxima ao corpo. A área precisou ser isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.

Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na identificação dos suspeitos. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Supermercado de Salvador se posiciona sobre assassinato do homem

A unidade do Assaí Atacadista enviou uma nota à imprensa e destacou que fechou o supermercado devido a situação. O supermercado também afirmou que vai colaborar com a polícia.

"A rede confirma a ocorrência na tarde desta terça-feira (23), no estacionamento da sua loja no bairro de Paripe. Imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da loja acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para conduzirem a ocorrência e segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso", diz a nota do supermercado.

TAGS:

Paripe salvador

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança