Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > segurança
Whatsapp Whatsapp
Transtornos

Rua de Paripe segue sem ônibus quase 1 semana após ataque a coletivo

Segundo Semob, ainda não há previsão de retomada da circulação. Transporte é desviado para a Rua Almirante Tamandaré

Redação iBahia • 02/10/2023 às 8:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os ônibus do transporte público seguem sem rodar na Avenida São Luis, conhecida como Estrada Velha de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, nesta segunda-feira (2), quase uma semana após um coletivo ser incendiado na região.


				
					Rua de Paripe segue sem ônibus quase 1 semana após ataque a coletivo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A informação foi confirmada ao iBahia pela Secretaria de Mobilidade (Semob), que informou ainda que não há previsão de retorno da normalização do funcionamento. Enquanto isso, o transporte segue com desvio para a Rua Almirante Tamandaré.

Leia mais:

A mudança acontece desde a noite da última terça-feira (26), quando o coletivo foi atacado. Durante a situação, rodoviários foram ameaçados e obrigados a descer do veículo. Não havia passageiros no momento da ocorrência. Não há registro de feridos.

Na tarde de quarta-feira (27), um dos suspeitos que participou da ação criminosa foi preso após um confronto com policiais militares, no mesmo bairro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado na Rua 8 de Dezembro, depois de uma denúncia anônima de que ele estaria escondido na localidade.

Este foi o nono ônibus queimado em 2023 na capital baiana e o terceiro em menos de duas semanas, segundo balanço da Semob.

Apesar das restrições com ônibus, a circulação de outros veículos segue mantida normalmente na região.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SEGURANÇA :

Ver mais em Segurança