‘Cara e Coragem’: Alfredo e Olívia se conhecem de forma inusitada em Paquetá


Foto: Reprodução / TV Globo

Depois que Pat (Paolla Oliveira) pede a separação, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) tenta seguir em frente em “Cara e Coragem” e resolve passar uma temporada em Paquetá. É lá que ele vai conhecer Olívia (Paula Braun) de forma inusitada na sequência prevista para ir ao ar amanhã, quinta (11).

A dona da companhia de dança acompanha Enzo (Pablo Sanábio) em um passeio pela ilha e entra sem querer no campo de visão de Alfredo, que está desenhando a paisagem do local posicionado em uma das mesas da padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos).

O ilustrador se encanta com a beleza da mãe de Lou (Vitória Bohn), e desvia o foco da paisagem para Olívia. Sem que ela perceba, Alfredo começa a desenhá-la até que ela se dá conta que está servindo de modelo para o ilustrador.

Os dois trocam olhares e Alfredo pede que ela permaneça ali na mesma posição. Ela então sorri, tímida, e volta a olhar a paisagem novamente. Ao sair da padaria, Enzo observa de longe o flerte e prefere deixar os dois conversando a sós. A afinidade entre Alfredo e Olívia é imediata e eles ficam cada vez mais próximos.

Já na Coragem, uma visita inesperada de Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa) ao galpão dos dublês provoca um reencontro surpreendente: Kaká Bezerra (Kaysar Dadour) não esconde a surpresa ao dar de cara com Regina, sua primeira namoradinha. Os dois relembram, durante o papo, a juventude em Guaratiba e Leonardo fica com ciúmes da intimidade da noiva com o dublê.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.

Leia mais sobre Novelasno iBahia.com e siga o portal no Google Notícias