Novelas

'A Dona do Pedaço': Fabiana será desmascarada por Agno

Tudo começa quando Agno convidar sua ex-funcionária para uma conversa

Patrícia Kogut, da Agência O Globo


Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Agno (Malvino Salvador) irá desmascarar Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará quando Agno convidar sua ex-funcionária para uma conversa e pedir que ela o ajude a encontrar alguma informação sigilosa sobre Otávio (José de Abreu). O empresário explicará que deseja se separar de Lyris (Deborah Evelyn) e precisa do apoio do pai de Vivi (Paolla Oliveira) para perder pouco dinheiro no divórcio.

Foto: TV Globo

Fabiana perguntará como vai fazer para seguir Otávio e conseguir uma prova contra ele. Agno, então, será direto: - Como me seguiu, óbvio. Só que dá próxima vez seja mais discreta - dirá ele.

- Não, eu não segui você. De onde tirou essa ideia? - mentirá a vilã.

O empresário, então,  revelará que sabe que a moça descobriu seu segredo e pretendia chantageá-lo. - Sei que me viu quando saí do carro e fui falar com um garoto de programa.


- Estou muito chocada com a sua franqueza. Eu vim de um convento - responderá a jovem.

- Santinha do pau oco. Você não me engana. Eu pelo menos sou sincero. O rapaz depois entrou no meu carro, e daí? Pretendia me chantagear? - questionará ele.

- Eu só queria conhecer você melhor - insistirá ela. - Queria me chantagear, óbvio. É claro que vai me atrapalhar se vier com essa história. Pode prejudicar meu futuro divórcio. Mas tenho certeza que não vai dizer nada. Você é esperta, safada, e sabe que é comigo que vai ganhar dinheiro. Então, segue meu sócio? Descobre se ele tem outra?

- Descubro - concordará Fabiana.