Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A Força do Querer: após beijar Bibi, Caio vai para cama com Jeiza

Advogado vai terminar noivado com Leila

Redação iBahia • 31/05/2017 às 18:54 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma reviravolta amorosa vai acontecer nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'. Após se reencontrar com Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi) percebe que não pode mais levar adiante o noivado com Leila (Lucy Ramos) e decide terminar com ela.

Foto: Reprodução/TV Globo

No reencontro com a ex, o advogado chega a ter uma recaída e os dois se beijam. "Ainda é muito forte o que existe entre nós, Bibi! Eu também pensei que tudo tinha se esgotado, mas não...", diz ele, pedindo que eles assumam o que sentem um pelo outro.

Bibi, por sua vez, deixa claro que vai continuar com Rubinho (Emílio Dantas): "eu amo você… Me perturbo com você…Com o Rubinho é paixão, é uma overdose de adrenalina que eu preciso ter para me sentir viva, para me sentir amada!".

Desiludido com a estudante e solteiro novamente, Caio se envolve com Jeiza (Paolla Oliveira), que também vai estar solteira na ocasião. Os dois vão ter uma noite quente de amor e, a partir daí, o advogado inicia um romance com a policial. As informações são da revista 'Guia da TV'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto