Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Força do Querer: falsa gravidez de Cibele é revelada

Notícias vai ser divulgada após passagem de um ano na novela

Redação iBahia • 31/05/2017 às 14:55 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A falsa gravidez de Cibele (Bruna Linzmeyer) vai ser descoberta em cenas dos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer'. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a informação vai ser revelada após o passar de tempo de um ano da trama.

Segundo a publicação, tudo acontece quando Anita (Lua Blanco) fica revoltada com a jovem após ela dar em cima de Amaro (Pedro Nercessian) para fazer ciúmes em Ruy (Fiuk). Anita, então, relembra o caso durante conversa com Simone (Juliana Paiva), explicando que ainda guarda mágoas da, agora, ex-amiga.

Foto: TV Globo/Divulgação

"Foi muito traíra comigo! A gente se conhece da vida toda! Tudo o que ela passou eu estava ali, dando apoio, me prestando a filmar a festa do casamento do Ruy pra mandar pra ela, a confirmar aquela mentira da gravidez", revela a moça.

A notícia, então, logo é contada para toda a família e Ruy fica revoltado por Anita ter participado da mentira: "maior crocodilagem tua, hein Anita? Essa historia da gravidez da Cibele! Te convidei pro meu casamento, na boa! Ficou lá fazendo vídeo pra mandar pra Cibele, que eu sei. Pensei que você era minha amiga".

Ritinha (Isis Valverde) aproveita o momento para alfinetar Joyce (Maria Fernanda Cândido). "Tá vendo? A senhora enjeitando o Ruyzinho, só querendo saber daquele filho dela e ela aplicando na mente da senhora. Levou o farelo", diz a sereia. "Cibele me surpreendeu muito", responde a ricaça.

Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins) também ficam revoltados com a notícia e confrontam Dantas (Edson Celulari), já que o executivo usou a falsa gravidez da filha para conseguir um aumento no salário dela: "eu soube depois! Estou constrangido diante de vocês". "Aquele dinheiro todo que ela levou foi indevido. Isso é estelionato ou mudou de nome agora?", questiona Eurico. O pai de Cibele ameniza a situação: "depositei tudo na conta de uma instituição de caridade! Aqui está o recibo, fiquei constrangido de confessar, de desmascarar minha filha".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS