Novelas

'Além do Tempo': Vitória e Emília vão se reconciliar na reta final

"Mãe, no fundo do meu coração, o que eu mais queria... o que eu realmente queria era o teu abraço, o seu colo", dirá Emília

Redação Correio 24H*
Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache) (Foto: Reprodução)
Vitória e Emília vão se reconciliar na reta final 
(Foto: Reprodução)

A reta final de 'Além do Tempo', novela das 18h, promete fortes emoções. Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai perdoar Vitória (Irene Ravache) após descobrir que Alberto (Juca de Oliveira) mentiu sobre o passado da mãe. Desolada, ela pedirá desculpas pelo seu comportamento e é surpreendida pela resposta da mãe.

"Mili, eu que te peço perdão, filha. Tanto mal que lhe causei, tanto mal", dirá Vitória. Emília se emociona e responde: "Se eu soubesse, mas eu não sabia. Você foi me buscar, não foi?".

"Queria te levar comigo. Não consegui ficar longe de você, Mili. Sua voz me chamando, gritando por mim. Eu voltei pra lhe buscar...", conta a mãe da dona da Beraldini. Emília se mostra revoltada com a farsa criada pelo pai, e mantida por tantos anos.

Ela pede perdão pelas suas atitudes, mas Vitória deixa claro que o passado deve permanecer no passado. "Não tenho o que perdoar. Eu deixei você, Mili. Fui egoísta,  eu te feri muito. Isso eu não posso apagar", garante. "Mãe, no fundo do meu coração, o que eu mais queria... o que eu realmente queria era o teu abraço, o seu colo", pedirá Emília.

Vitória fica emocionada e abre os braços para a filha: "Não chora, mamãe está aqui", dirá.

Correio24horas