Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Amor de Mãe': segredo de Thelma é descoberto

Mãe de Danilo fica sem saída ao ser flagrada com homem

Redação iBahia • 10/03/2020 às 14:39 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A casa vai cair para Thelma (Adriana Esteves) nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando Rita (Mariana Nunes) chegar ao Rio para tentar se reaproximar da filha, Camila (Jéssica Ellen).
Ela terá a ajuda de Lurdes (Regina Casé) e fica muito agradecida. Rita logo decide ajudar a babá em sua busca por Domênico e lhe dá uma pista: Kátia (Vera Holtz) tinha o apoio de um enfermeiro chamado Eudésio em sua operação de compra e venda de bebês.
Ao descobrir a novidade, Lurdes decide compartilhar com Thelma que, desesperada, consegue localizar o rapaz antes da amiga e oferece dinheiro em troca de seu silêncio. Eudésio aceita e, mais adiante, ao ser confrontado pela babá, mente. Rita estranha e vai até a casa do enfermeiro para descobrir o motivo dele omitiu as informações.
Ao chegar, ela encontra Thelma e deduz que a mãe de Danilo (Chay Suede) subornou o homem. A dona do restaurante disfarça e nega, alegando que desejava apenas ajudar Lurdes. Rita não acredita. Sem saída, Thelma tenta uma última cartada: - Quanto você quer para não se meter nessa história?
Segundo a publicação, Rita fica indignada e Thelma insisti para que ela não conte o que sabe a Lurdes. - Uma coisa te garanto, ela vai saber se tudo o que está acontecendo - promete Rita. Diante da reação negativa da dona do restaurante, Rita entende tudo e decreta: - Foi você que comprou o filho da Lurdes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS