Novelas

Autoras de 'Órfãos da Terra' garantem beijo de Camila e Valéria

'Podem esperar', garantem Duca Rachid e Thelma Guedes

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Os fãs do casal Camila (Anjú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes), de "Órfãos da terra", já podem comemorar: vai ter beijo sim. Quem garante são as autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, que ficaram satisfeitas com a torcida do público pelo casal.


— Ficamos muito satisfeitas com a torcida por esse casal. Isso significa que nossa mensagem, pela aceitação do “diferente”, foi bem recebida, o que é um alento nos dias que correm. E sim, os fãs podem esperar um beijo entre elas. Casais apaixonados se beijam — diz Duca Rachid.

Em clima de balanço da reta final, as autoras ficaram satisfeitas com a construção da relação não só pela representatividade, mas por mostrar que os vilões podem se regenerar por meio do amor.

— Numa novela que falou de aceitação das diferenças, o surgimento desse tema foi algo natural. Mas não foi só uma questão de representatividade. Esse casal foi sendo construído ao longo da novela, também pela química entre as duas atrizes. Duas vilãs que foram se transformando, se regenerando através do amor — diz Duca.