Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Bom sucesso': mistério sobre o ex-marido de Paloma é revelado

Cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 12 de dezembro

Redação iBahia • 25/11/2019 às 12:09 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O marido de Paloma (Grazi Massafera) não morreu em 'Bom Sucesso', como todos acreditam. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Elias (Marcelo Faria) vai reaparecer e o público descobre o mistério por trás do personagem.
De acordo com a publicação, tudo começa quando Gabriela (Giovanna Coimbra) ficar à beira de morte depois de salvar Alberto (Antonio Fagundes) de uma tentativa de assassinato de Diogo (Armando Babaioff). A menina precisa de uma transfusão de sangue, mas o médico avisa que o tipo sanguíneo dela é raríssimo.
Foto: Reginaldo Teixeira/TV Globo
Padre Paulo (Guti Fraga), a única pessoa que sabe que Elias não morreu, fica desesperado com a notícia e decide ir atrás dele para ajudar. Ao encontrar o ex de Paloma, o religioso pede: "eu preciso que você volte para o Rio, Elias. O mais rápido possível!".
"Por acaso você contou para alguém que eu tô vivo?", questiona. O padre responde: "para ninguém, juro. Como padre eu não posso quebrar sigilo sacramental. O seu e de todo mundo que já se confessou comigo. Ninguém faz ideia que você conseguiu sobreviver naquele acidente".
É neste momento que uma cena de flashback vai ser mostrada. Nas imagens, um repórter aparece em frente a um carro-forte em chamas e explica que ele explodiu após uma tentativa de assalto: "Os explosivos que os criminosos iriam usar para explodir o veículo acabaram detonando acidentalmente, matando os assaltantes e um dos seguranças, Elias Rodrigues. O outro segurança, Tadeu da Costa, sobreviveu mas foi preso, sob suspeita de envolvimento no assalto".
Em seguida, padre Paulo aparece na igreja, dez anos mais jovem, sendo surpreendido com a chegada de Elias: "Sua família deve estar desesperada! Paloma, as crianças! Por que você está escondido aqui?". Elias responde: "Eu não tô escondido".
Ele ainda afirma que está na igreja para se confessar, revela que roubou parte do dinheiro do assalto e diz que vai precisar sumir para não ser preso ou morto pelos outros bandidos. O padre tenta convencê-lo do contrário, mas ele não dá ouvidos. "Deixa pelo menos um telefone. Vai que um dia seus filhos precisam de você? Ou, sei lá, um dia você precise deles", pede o religioso.
"Se precisar falar comigo, liga para esse número aqui. Espero nunca receber uma ligação do senhor. Agora eu sou um homem morto!", conclui Elias. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 12 de dezembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS