Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina manda matar Marcela

Jornalista descobre segredo da vilã e passa a chantageá-la

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mais uma pessoa vai descobrir o segredo que cerca a vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni), em 'Fina Estampa'. Marcela (Suzana Pires) finalmente consegue saber o que aconteceu com a vilã e decide chantageá-la.


As duas vão almoçar juntas e a megera entrega um pacote com euros. Ao deixar o local, Tereza encontra um homem caído no chão, atravessado no meio da estrada, e pisa no freio. Quatro homens encapuzados anunciam um assalto e, desesperada, a jornalista tenta abrir a porta para fugir.

Um dos assaltantes atira em Marcela. É neste momento que Tereza se volta, sem nenhum sinal de pânico, e vê que a rival foi atingida no meio do peito. A jornalista tenta pedir ajuda da 'amiga', mas ela a encara de forma fria. Marcela, então, conclui que tudo não passou de uma armação: "você... você planejou tudo".

Marcela implora por ajuda e o comparsa Ferdinand (Carlos Machado) pergunta: "está doendo muito, bebê?". A polícia chega no local e percebe que a vítima ainda está viva, deixando Tereza desesperada. Ao ser atendida por uma enfermeira, Marcela confessa: "foi ela... aquela piranha".