Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Império: Cristina sai no tapa com Maria Clara antes de casamento

A herdeira vai partir para os tapas com Maria Clara (Andréia Horta) pouco tempo antes dela subir ao altar com o cozinheiro

Redação iBahia • 18/10/2021 às 8:30 • Atualizada em 30/08/2022 às 2:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) decidirá lutar pelo seu amor por Vicente (Rafael Cardoso), literalmente. A herdeira vai partir para os tapas com Maria Clara (Andréia Horta) pouco tempo antes dela subir ao altar com o cozinheiro.

“Ridícula, princesinha, invejosa!”, dirá a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) após rasgar parte do véu da irmã com um alfinete. Maria Clara não deixará barato e vai relembrar que foi Cristina que deixou passar o homem dos sonhos dela.

Após a briga, as duas começarão a rir da situação e de como ficaram após a troca de tabefes. Cristina perguntará se a irmã ama Vicente de verdade. “Eu não sei. Você sabe?”, responderá a designer.

“Eu sei, amo. Ele é o homem da minha vida, e eu faria qualquer coisa por ele. Daria a minha vida por ele”, desabafará Cristina. A noiva falará que Vicente sente o mesmo por ela e irá sugerir que as duas troquem de lugar.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS