Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'O outro lado do paraíso': Clara ameaçará se separar de Gael

Jovem dá ultimato em marido após insistência com o pedido de explorar esmeraldas em suas terras

Redação iBahia • 01/11/2017 às 12:09 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Clara (Bianca Bin) ameaçará se separar de Gael (Sergio Guizé) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".
Tudo começará quando o casal começar a discutir sobre a exploração de esmeraldas nas terras dela. O filho de Sophia (Marieta Severo) pedirá que a mulher assine um documento. "Minha mãe procurou um escritório de advocacia importante. Pra ver quem tem ou não o direito de explorar as esmeraldas. Quis resolver as coisas sem pendência judicial. Ela trouxe esse documento. Precisa da tua assinatura. Daí passo a ter tanto direito na exploração das esmeraldas quanto você".
(Reprodução: TV Globo)
Diante da recusa de Clara, ele vai puxá-la e empurrá-la. "Ergue a mão pra mim uma vez só. Ergue. Eu separo", ameaçará a neta de Josafá (Lima Duarte). "Não ia te bater", responderá Gael. "Ia me bater, sim. Ouve bem. Não vou suportar levar uma surra atrás da outra", diz a jovem.
O rapaz dirá que fica nervoso porque sente ciúmes. "Agora não foi por ciúmes", retrucará Clara. "Me desafiou. A culpa foi tua. A mulher não pode desafiar o marido. O que o marido diz é lei", declara o vilão.
"Te respeito. Mas não vou passar por cima da minha vontade e da do meu avô. Eu mesma não quero explorar as esmeraldas. Será que não entende, que eu e meu avô temos sentimentos envolvidos? Que a gente considera essas esmeraldas culpadas pela morte do meu pai?", encerrará ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS