Novelas

Paixão de Ionan e Maura explode em um novo beijo

Primeiro beijo que deram embolou ainda mais o meio de campo na já conturbada relação dos parceiros

Marcelle Carvalho, da Agência O Globo

Se não bastasse a confusão que a gravidez de Maura (Nanda Costa) está provocando, a policial e Ionan (Armando Babaioff) arranjam mais sarna para se coçar em “Segundo sol”. O beijo que deram embolou ainda mais o meio de campo na já conturbada relação dos parceiros, que tentam, em vão, fingir que nada aconteceu. “Uma loucura total! Uma coisa sem o menor sentido!”, brada Maura. “Sem sentido nenhum... A gente não é dessas pessoas que traem...”, completa Ionan.


O lance é que a atração está tão impossível de ser ignorada que os dois vão se beijar novamente. E, desta vez, será com a porta do gabinete da delegacia devidamente trancada por Ionan. — Ele não está sabendo lidar com tanta novidade. Maura estimula o melhor em Ionan, que ele mesmo nem sabia que tinha — analisa Babaioff.

A declaração do ator corrobora com a situação em que se dá o segundo beijo dos personagens. Maura exalta a atitude de Beto Falcão (Emilio Falcão), que se entregou à justiça por amor a Luzia (Giovanna Antonelli), e aproveita para se insinuar a Ionan. “Isso eu nunca ouvi falar na vida! Isso me deixou muito emocionada! Seu irmão é uma raridade, não é à toa que ele é um grande ídolo! E acho que isso deve ser de família...”, elogia ela. O policial se faz de desentendido e pergunta: “Isso o quê?”. “Homens especiais, românticos... Como não se vê mais no mundo...”, explica a agente, já se chegando para cima do parceiro. Os dois não resistem e se entregam ao segundo beijo.

— Talvez seja necessário que eles vivam essa relação para, de repente, perceberem que não têm nada a ver. Que são apenas amigos mesmo — analisa Babaioff.