Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quais novelas vão estrear em 2016

Ivete Sangalo chegou a ser cotada para ser protagonista de uma minissérie na Globo

• 11/12/2015 às 9:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Com a chegada de 2016, muitas novidades vão surgir na telinha, principalmente quando se diz respeito a teledramaturgia. Quem não conseguiu se apegar a 'Além do Tempo', 'I Love Paraisópolis' ou 'A Regra do Jogo', deve ficar atento. Muitos folhetins estão por vir nos próximos meses na telinha da Globo e podem dar o que falar, assim como 'Verdades Secretas', de Walcyr Carrasco. Confira o que os autores estão preparando para exibir na telinha no ano que vem:
Walcyr Carrasco
Nem bem concluiu o trabalho em 'Verdades Secretas' e o escritor já tem dado continuidade ao novo projeto. A próxima novela dele, que até então tinha o nome de 'Candinho', teve um novo título confirmado: 'Eta Mundo Bom', que faz uma referência ao bordão do personagem de Marco Nanini. A novela vai ocupar o horário das 18h e vai estrear em janeiro de 2016. O elenco conta com a presença de atores como Camila Queiroz, Klebber Toledo, Débora Nascimento, Nathalia Dill, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Eliane Giardini, Marco Nanini e Flávia Alessandra.
Rosane Svartman e Paulo Halm
O nome pode ser curioso, mas a novela dos autores tem dado o que falar. Com o título 'Totalmente Demais', o folhetim, ocupa o horário das 19h e tem grandes nomes no elenco. Entre eles, Juliana Paes, Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, que são os protagonistas. A história mostra a vida de uma jovem que foge de casa por conta do padrasto e de repente se torna uma modelo.
Aguinaldo Silva
Ainda não se sabe qual o nome do folhetim do autor, nem a faixa que vai ocupar, mas ele já deixou confirmado duas coisas. Em entrevista, Aguinaldo chamou a cantora Anitta para fazer uma participação em sua trama e anunciou, através das redes sociais, que Marina Ruy Barbosa também vai estar na trama. Com isso, a atriz vai emendar dois trabalhos, já que ela vai ter concluído 'Totalmente Demais' e, em seguida, vai entrar para a novela de Aguinaldo.
Maria Adelaide Amaral
Em parceria com Vincent Villari, a escritora prepara a novela 'Sagrada Família' e viu a trama sofrer algumas mudanças. O motivo? É que a novela ia entrar no lugar de 'A Regra do Jogo', na faixa das 21h, mas sua produção foi adiada. A alteração foi feita porque o folhetim aborda vários assuntos, entre eles a política e 2016 é ano de eleição. Apesar de sofrer a mudança, a trama já tem alguns nomes reservados, como Cláudia Abreu, Domingos Montagner, Isabella Santoni e Reynaldo Gianecchini.
Benedito Ruy Barbosa
Com a saída de 'Sagrada Família', a próxima novela do autor, 'Velho Chico', é a que vai substituir 'A Regra do Jogo' em março de 2016. Em parceira com Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, Benedito vai abordar na trama o conflito com os ribeirinhos da região de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, por conta de uma polêmica: a transposição do rio São Francisco. O folhetim vai contar com a direção de Luiz Fernando Carvalho.
Glória Perez
A Globo aprovou a sinopse da próxima novela da autora, que ainda não teve o nome divulgado. Ela seria uma forte candidata para substituir 'A Regra do Jogo', mas a emissora já bateu o martelo com 'Velho Chico'. A autora já comentou que existe a possibilidade de Thammy Miranda fazer parte do elenco - os dois trabalharam juntos em 'Salve Jorge'.
Ricardo Linhares
Com o fim de 'Babilônia', que não trouxe boa audiência para a Globo, o autor vai supervisionar a escritora Maria Helena Nascimento, que vai ter sua novela na faixa das 19h. Se a sinopse que foi apresentada à emissora em 2012 for mantida, a trama vai ser de época e vai mostrar os anos após a Independência do Brasil.
Walther Negrão
Com a saída de 'Velho Chico' das 18h, a trama do autor tem fortes chances de ocupar a faixa, substituindo 'Eta Mundo Bom', mas ainda está em especulação, já que o autor também faria uma novela rural. Enquanto isso, Walther tem se dedicado à produção da série 'Dama da Noite', com previsão para estrear em janeiro de 2016. A trama contou com alguns problemas de produção, entre eles a definição de quem seria a protagonista Eny Cezarino. Ivete Sangalo chegou a ser cotada, mas quem tem grandes chances de fazer o papel é Alinne Moraes ou Bárbara Paz.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto