Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Segundo Sol': Dodô descobrirá que não é o pai de Remy

Pai de Beto não vai acreditar ao ouvir a revelação

Redação iBahia • 17/08/2018 às 12:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Dodô (José de Abreu) descobrirá que Nestor (Francisco Cuoco) é o verdadeiro pai de Remy (Vladimir Brichta). Tudo começará depois que o vilão for assassinado. Após o seu velório, no momento de levar o caixão para o enterro, o farmacêutico tentará ajudar e será impedido por Dodô.

- O que custa deixar Nestor ajudar... - intercederá Naná (Arlete Salles), que também estará presente no local. - Custa. Não quero. Ele não tem o direito nem de estar aqui, quanto mais de segurar a alça do caixão!

- Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram... Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy! - revelará Naná.

Dodô não acreditará: - Você não fez isso comigo...

- Não vamos discutir isso. Não agora... Eu sinto muito ter chocado todos vocês, mas agora é hora de levar Remy! - concluirá Naná, deixando o marido desolado.

No dia seguinte, o casal terá uma conversa e Naná afirmará que, quando descobriu que estava grávida, Nestor estava preso, e, por isso, concordou que ela mentisse sobre a paternidade da criança. - Eu fui usado, não é, Naná? - questionará Dodô.

- Não, pelo amor de Deus! Falando assim até parece que foi tudo racional, de caso pensado, mas não foi não, Dodô, eu me desencantei de Nestor e me apaixonei por você, e no meio disso eu me descobri grávida. Você me salvou. O nosso casamento, a maternidade, a nossa família me salvou, eu virei uma outra pessoa - responderá Naná.

- O que você fez comigo não tem perdão. Você me fez de palhaço.

- Então tá bom. Sendo assim, se você não me perdoa, é melhor eu ir embora. Vou reunir os meninos e avisar que estou saindo de casa! - responderá ela, que irá morar na casa de Nestor.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto