Novelas

'Totalmente Demais': Jacaré mata Sofia com um tiro no peito

Confusão vai acontecer quando os dois conseguirem roubar dinheiro e joias do cofre da família e desistirem de fugir

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos da novela 'Totalmente Demais', Jacaré (Sérgio Malheiros) vai dar um tiro em Sofia (Priscila Steinman) após a vilã ficar obcecada por uma vingança contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). De acordo com informações da coluna Notícias da TV, do site 'Uol', a cena vai acontecer quando o casal for flagrado pela polícia e ela colocar a culpa no amado. Irritado com a situação, ele atira nela e deixa Lili (Viviane Pasmanter) desesperada.
Foto: Reprodução/TV Globo
Tudo isso vai acontecer quando os dois conseguirem roubar dinheiro e joias do cofre da família e desistirem de fugir por conta de uma vingança que Sofia e Jacaré armaram para Eliza. A armadilha não dará certo e a polícia vai flagrar os dois. Com medo da situação, a moça vai dizer que a culpa é do namorado. "Sua vadia! Desgraçada! Traidora", diz ele. Lili, que também vai estar no momento da cena, questiona: "Por que você fez isso, filha? Todas essas mentiras, uma vida dupla. Me fala, eu preciso saber. Por quê?".
"No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela vida burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e, quando me dei conta, tinha virado outra pessoa", responde ela. Nessa fase da cena ela já vai ter recebido o tiro. "Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez", pede Lili, mas a jovem não vai resistir e morre no colo da mãe à espera de socorro.