Novelas

'Verão 90': Galdino é desmascarado por ex-noiva

Tudo começará quando Madá (Fabiana Karla) sonhar que Álamo (Marcos Veras) perderá a sua loja para um rapaz loiro

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Verão 90", Galdino (Gabriel Godoy) será desmascarado por uma ex-noiva.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando Madá (Fabiana Karla) sonhar que Álamo (Marcos Veras) perderá a sua loja para um rapaz loiro. Ela ficará preocupada e, ao descobrir que o comerciante contratou Andreas para cuidar de seus investimentos, terá certeza de que o sonho foi uma premonição.
A vidente, então, irá atrás do falso italiano e marcará uma reunião, dizendo que também quer fazer investimentos. Quando os dois estiverem a sós, Madá começará a fazer perguntas para o golpista. Galdino ficará assustado e tentará fugir, mas, no caminho, esbarrará com uma mulher.
- Norminha! - dirá ele, assustado, ao reconhecer a moça.
- Galdino?!
- No, escusa! E io no sono Galdino... E no te conheço!
- Claro que você é o Galdino. E me reconheceu! Eu sou a Norminha! Onde tu arrumou esse olho azul?
- A ragazza deve estar me confundindo...
-  Nunca que eu ia te confundir, traste! Você sumiu na semana do nosso casamento com o dinheiro da festa! E essa roupa de bacana? Vai me pagar cada tostão que me roubou! - reagirá a mulher, furiosa.
O pilantra sairá correndo e escapará, mas Madá, que terá visto a cena, pedirá para Norminha relevar tudo a Álamo. A moça concordará e irá encontrar o rapaz acompanhada da vidente, que começará as explicações:
- O Andreas é um farsante, Álamo! Ele é o homem louro que apareceu nas minhas visões. O homem que vinha de fora e ia te tirar tudo. O Andreas não é italiano porcaria nenhuma, ele é o Galdino.
- Do Catete! O maior 171! Também me enganou, e olha que conheço a família deles há anos! - acrescentará Norminha, deixando Álamo em choque.