Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Verão 90': Janaína e Raimundo ficam milionários

Após uma passagem de tempo na história, o casal aparecerá num escritório fazendo contas e o público saberá que eles se tornaram empresários de muito sucesso

Redação iBahia • 20/07/2019 às 12:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos últimos capítulos de "Verão 90", Janaína (Dira Paes) e Raimundo (Flávio Tolezani) vão ficar milionários. Após uma passagem de tempo na história, o casal aparecerá num escritório fazendo contas e o público saberá que eles se tornaram empresários de muito sucesso no ramo da gastronomia.

Numa cena adiante, Janaína surgirá entrando na cobertura dos Ferreira Lima com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que terá acabado de sair da cadeia:

Foto: reprodução / TV Globo

- Nossa, mãe. Eu sabia que você tava bem de grana, mas comprar a cobertura dos Ferreira Lima?

- Compramos, na verdade, do Figueirinha (Lucas Domso). Ele tava querendo sair do país e vendeu por uma pechincha.

- É... Bem que eu li que as filiais do Praia do Baião estavam arrebentando. Mas não tinha ideia do quanto - dirá o rapaz, que em seguida pedirá um emprego como garçom.

Leia mais:



No fim da trama, no entanto, o vilão dará a volta por cima e, além de se reconciliar com a família, se tornará um roteirista de sucesso. Ele terminará rico ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy). Já Mercedes (Totia Meireles) perderá tudo e passará a trabalhar como camelô. Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) se casarão e Candé (Kayky Brito) viverá um romance gay com Sabrina (Miguel Rômulo).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS