Próximos capítulos

Em ‘A Favorita’, Lara descobre crime de Donatela; saiba qual

Mãe e filha terão um briga daquelas após mistério chegar ao fim

Redação iBahia
27/05/2022 às 17h13

2 min de leitura
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “A Favorita”, novela atualmente em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo”, Lara (Mariana Ximenes) descobrirá crime cometido por Donatela (Claudia Raia).

Tudo começará após a loira saber que sua mãe procurou Cassiano (Thiago Rodrigues) e ofereceu suborno, através de uma promoção para Átila (Chico Diaz), caso separasse o rapaz de Lara.

“Você não tem vergonha de humilhar gente decente? De ser tão baixa? Você foi lá e ofereceu uma promoção para o pai do Cassiano em troca dele terminar comigo. Foi simples assim. Isso é uma coisa repulsiva que não tem perdão!”, soltará para a mãe ao descobrir tudo.

“Foi para o teu bem. Eu não vou deixar um namorico atrapalhar a nossa vida. A gente já podia estar lá nos Estados Unidos respirando civilização, respirando inteligência, mas você não, prefere ficar aqui, paralisando a sua vida por causa de um chamego bobo com um menino sem eira e nem beira”, responderá Donatela.

“Santo Deus, eu sempre soube que você era uma tirana controladora, mas dessa vez você passou dos limites. Eu quero me proteger de você porque daqui a pouco eu viro uma prisioneira presa na sua gaiola”, soltará a jovem.

“Prisioneira? Uma menina que faz o que quer, que faz uma faculdade que a gente não sabe nem o nome, que namora filho de operário”, rebaterá a dondoca.

“Que eu saiba você também veio de baixo. Só porque deu o golpe do baú se acha melhor que os outros?”, finalizará a moça dando um xeque-mate na discussão com a megera.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias