Novela

Império: José Alfredo salva Bruna das mãos de Maurílio e Danielle

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (3), Bruna será pega por Danielle no telefone com Maria Marta

Redação iBahia
28/10/2021 às 14h30

2 min de leitura
José Alfredo (Alexandre Nero) livrará Bruna (Kiria Malheiros) da maldade de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em Império. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (3), Bruna será pega por Danielle (Maria Ribeiro) ao telefone com Maria Marta (Lilia Cabral). A pequena quer contar os detalhes do encontro entre Maurílio e Silviano (Othon Bastos) no hotel, mas será pega. 
Bruna tentará despistar, mas sua mãe tomará o celular e ouvirá a voz de Marta ao fundo. A madame perceberá que a criança foi flagrada e relatará para o marido. "Eu não queria fazer isso, sei que ele não vai ter a menor paciência contigo… Mas vou ter que chamar o Maurílio", dirá a jornalista.
O vilão prontamente atenderá ao chamado da noiva. "Vamos, garota, abre logo o jogo, ou mando tua mãe sair daqui te arrastando pelos cabelos pra te botar hoje mesmo num colégio interno",  ameaçará ele. Pouco tempo depois, a campainha tocará e ela gritará: "Socorro, me ajudem, ele tá me machucando".
Na mesma hora, Maurílio tapa a boca de Bruna. Do outro lado da porta, José Alfredo estará com Marta e Josué (Roberto Birindelli). Ele exigirá que o motorista arrombe a porta.
O empresário entra na suíte e vê o rival com as mãos na pequena. "Larga a menina, seu bosta, ou eu te cubro de porrada agora mesmo", dirá o ‘Homem de Preto’