Rebaixada? Após críticas da web, autora muda rumos de Jade Picon em ‘Travessia’


Jade Picon
Foto: Reprodução/TV Globo

Parece que “floparam” o romance de Chiara (Jade Picon) com Ari (Chay Suede) em “Travessia” e não foi o pai da personagem, mas sim a própria autora da trama, Gloria Perez.

Segundo informações do “Notícias da TV”, a personagem da ex-BBB não vai mais ter a síndrome de Münchausen como era previsto inicialmente pela sinopse da novela das nove.

A personagem que vai sofrer com a doença será Guida (Alessandra Negrini), ela é caracterizada pelo prazer em enganar as pessoas.

Segundo a reportagem, a mudança na história original da trama não indica que Jade Picon terá menos tempo de tela, mas sim que o núcleo do trisal formado pelas irmãs e Rodrigo Lombardi, terá maior destaque nos próximos capítulos.

Além dessa mudança, Moretti (Rodrigo Lombardi) vai se tornar um assassino e incorporará um tradicional vilão de novela das nove ao tentar matar Oto (Romulo Estrela) a fim de separá-lo de Brisa (Lucy Alves).

Vale lembrar que Jade Picon recebeu diversas críticas por conta da atuação nas redes sociais e já chegou a se pronunciar sobre o assunto. “Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher”, escreveu no Twitter em outubro.

Leia mais sobre Novelas no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.