Carnaval

Carla Perez curte trio do Harmonia do Samba com look transparente

Sempre bem-humorada, a ex loura do grupo 'É O Tchan' posou para fotos com os fãs e fez várias selfies em cima do trio

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sempre babando o maridão Xanddy, Carla Perez aproveitou o último dia de Carnaval de Salvador, nesta terça-feira (28), para curtir no trio do Harmonia do Samba. Para ocasião, a apresentadora escolheu um look transparente, deixando as pernas à mostra. Sempre bem-humorada, a ex loura do grupo 'É O Tchan' posou para fotos com os fãs e fez várias selfies em cima do trio.

Foto: Thiago Duran/AgNews

Confusão
No sábado (24) de Carnaval, Carla abandonou o trio do bloco Algodão Doce após uma confusão com o limite de som do trio. A baiana desrespeitou o limite de decibéis para blocos infantis e causou uma grande confusão no circuito Osmar, o Campo Grande. Irritada com a situação, a artista e o marido, Xanddy, que também estava no local, desceram do trio.

Após alguns minutos, Carla voltou para o trio e seguiu com o desfile. A baiana afirmou que voltou por respeito aos fãs e o bloco seguiu sem novos problemas. No sábado (25) Carla já havia sido multado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semob) por exceder o limite do som. A Semob informou que o bloco chegou a emitir 97 decibéis, quando o permitido é 80.