Carnaval

Carnaval colorido: veja a programação do Beco das Cores

Espaço contará com mais de 20 atrações, até a próxima terça (25)

Redação iBahia (redacao@portaibahia.com.br)

A programação do Beco das Cores, espaço voltado para o público LGBTQ+ na folia momesca, começa nesta sexta-feira (21). O espaço contará com mais de 20 atrações, até a próxima terça (25), sempre das 19h às 23h.

O espaço foi pensado para unir a diversidade com a democracia do Carnaval de Salvador. O Beco das Cores fica localizado na Rua Dias D’Ávila, na Barra (Circuito Dodô), que até hoje é conhecido também como antigo Beco da Off, famosa boate LGBTQ+ que funcionava no local no início dos anos 2000.

Telefunksoul (Foto: Jefferson Peixoto / Secom)
Atrações - Nesta sexta, a programação terá os DJs Raiz, Telefunksoul, Myrthys Spencer, Santz e Ana Julietta. No sábado (22), se apresentam: Tsant, Felipe Senna, Lucas Bainco, Nathy Brandão e Ana Julieta. No domingo (23), a música eletrônica ficará por conta de Pivoman, Bruxa Braba, Manigga, Dillima e Kairo San.

Na segunda (24), o público terá George Ferreira, Giulia Ciotti, Avinho, Luan Delucci e Bubba. No último dia de Carnaval, a programação vai até as 22h, com o som de Karielle, Manigga, Ceuta e Felipe Carvalho.

“É primeira vez que participo do Carnaval de Salvador, e o meu sentimento é de euforia. Vou trazer muito Tech-House em meu repertório. É um gênero moderno da house music que une house antigo com techno antigo e tem ganhado bastante popularidade no Brasil ultimamente”, afirma o DJ brasiliense Bubba.



Ele lembra ainda que a essência das raízes do Carnaval brasileiro está na comunhão de culturas. “Me sinto alegre em saber que o público tem se mostrado favorável a conhecer novas sonoridades. Quero guardar meu dia de folga para curtir um pouco do Carnaval de Salvador, como folião”, pontua.