O clima – que já não estava lá tão bom assim – fica ainda mais tenso na tribo Lua no programa desta terça-feira (17) em 'No Limite'. Ao longo da última semana, o grupo mostrou que tem, sim, competidores muito fortes, mas a falta de uma liderança nos momentos decisivos encaminhou a equipe para duas derrotas consecutivas de Imunidade.
Depois de mandarem Dayane, Adriano e Kamyla de volta para casa, eles agora adotam uma nova estratégia de organização, na tentativa de conseguir virar o jogo. Já no acampamento, as coisas não mudam tanto assim. Com a tribo claramente dividida, todos se sentem ameaçados e as alianças se fortalecem. Qualquer um pode ser o próximo eliminado.
Leia também:
Já a tribo Sol espera conseguir uma vitória na Prova de Privilégios. Desde o início da competição, a equipe encarou apenas uma eliminação e a única participante a voltar para casa foi a gaúcha Verônica. Apesar de ainda contar com 11 sobreviventes, a tribo conquistou apenas uma Prova de Privilégios, na primeira semana da temporada, e o estoque de alimentos está praticamente zerado.
Os recursos encontrados na natureza se tornaram essenciais, principalmente os cocos e outras frutas. Apesar de manterem um clima aparentemente tranquilo no acampamento, a articulação entre eles aumenta. Com a possibilidade de encararem o próximo Portal, algumas pessoas tentam conquistar aliados para garantir a maioria dos votos no Portal.
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.
Leia mais sobre Reality Shows em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!