Salvador

Arena Fonte Nova recebe projeto 'Adoração & Louvor', no dia 7

Festival reunirá jovens cristão em tarde de louvor e toda renda arrecada com os ingressos será destinada a projetos da Missão Batista do Pelourinho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pela quarta vez, a Itaipava Arena Fonte Nova recebe em seu espaço um evento religioso. Desta vez, acontecerá na Praça Sul do espaço (Dique do Tororó), o lançamento do projeto 'Festival Adoração & Louvor', no próximo dia 7, a partir das 16h. Entre as atrações estão confirmados André Valadão (foto), Banda Som e Louvor, Márcio Moreno e Condutores da Glória.


Além de promover um momento de encontro, lazer e confraternização entre os jovens cristãos, o evento tem ainda um objetivo social. Toda a renda arrecada será destinada a beneficiar projetos da Missão Batista do Pelourinho. Os ingressos custam R$ 40 (individual) e R$ 70 (o par), e já podem ser adquiridos nos balcões de Ingressos e livrarias evangélicas.


Em oportunidades anteriores, a Itaipava Arena Fonte Nova já recebeu outros três eventos religiosos: Jornada Mundial da Juventude, Júbilo de Ouro e o 7º COngresso de Jovens Adesal. Juntos, todos esses encontros reuniram mais de 23 mil pessoas.