Salvador

Assalto a carro-forte causa pânico em supermercado na Paralela

Cerca de quatro homens armados assaltaram um carro-forte que abastecia os caixas eletrônicos do supermercado Extra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



Um assalto aconteceu na manhã desta quinta-feira (7), no supermercado Extra, na avenida Paralela. De acordo com o tenente Maia, da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que esteve no local, quatro homens fortemente armados aguardaram, dentro de um carro modelo Doblô, de cor cinza, no estacionamento da loja para efetuar o roubo de malotes de dinheiro sob a guarda de um carro-forte da empresa Prosegur.


Ainda segundo Maia, os vigilantes responsáveis pelo carro-forte afirmaram que os criminosos já estavam estacionados no local e esperaram o melhor momento para efetuar a ação, que aconteceu próximo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, no subsolo do supermercado. Não houve feridos, nem troca de tiros e os bandidos seguem foragidos, mas de acordo com um internauta que também estava no local, eles promoveram pânico dentro do estabelecimento antes de realizar o crime.


Veja também:

Suspeitos são mortos em tentativa de assalto na Rótula do Abacaxi


O veículo utilizado pelos criminosos foi achado minutos depois no bairro Boca do Rio e, segundo o Correio24h, testemunhas relataram que os bandidos tomaram outro automóvel, um Gol prata. Os integrantes da quadrilha estão sendo perseguidos por viaturas da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB/Paralela), 39ª CIPM (Boca do Rio), Rondesp Atlântico.


Essa não é a primeira vez que esse tipo de ação acontece nas proximidades do Extra.