Salvador

Bloco Harém deixa Avenida no Carnaval de 2018

Produtora inova e aposta em festa indoor durante a folia; camarote também passa por mudanças

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Bloco Harém não irá mais desfilar na Avenida durante o carnaval do ano de 2018. Uma festa indoor será realizada em Salvador durante o mesmo período da folia, em um local que ainda não foi divulgado. Na ocasião, além de Alexandre Peixe, que já animava os foliões do bloco, Danniel Vieira e mais duas atrações vão se revezar entre um palco e um trio elétrico e animarão o público deste novo modelo de festa.

O Camarote Harém também irá passar por mudanças. Durante o Carnaval de 2018, o Harém e o Planeta Band criarão um novo espaço em comum chamado "Cidade Elétrica".  O ambiente, que será composto por uma área de show, serviços e open bar, servirá ao público dos dois camarotes.

A programação das apresentações será composta por grandes nomes da música, mas as atrações ainda não foram divulgadas. Os associados só terão acesso a esta área em comum e não poderão circular entre  as áreas privadas de cada camarote. Estas informações foram divulgadas durante coletiva realizada nesta quarta-feira (20), no Sheraton Hotel.

Ensaios do verão

Os ensaios de verão do Harém também terão novidades. A estreia do evento será realizada no dia 26 de novembro, na Área Verde do Othon, localizada no bairro de Ondina. As seis edições da festa terão sempre três atrações fixas: Alexandre Peixe, Danniel Vieira e Fit Dance.