Salvador

Câmera registra arrombamento em lotérica do Caminho de Areia

Segundo o dono da agência, foram levados cerca de R$ 2 mil

Nilson Marinho, do Correio 24h

Imagens de câmeras de segurança de uma agência lotérica localizada na avenida principal do bairro de Caminho de Areia, na Cidade Baixa, registraram o momento em que o estabelecimento é arrombado por um homem. De acordo com a Central de Polícia, a ação aconteceu por volta de 2h desta quinta-feira.

Ladrão de lotérica foi flagrado em câmera (Foto: Reprodução)

O dono da loja, Felipe Nogueira, disse ao CORREIO que foram levados cerca de R$ 2 mil. “O dinheiro que foi levado estava nos caixas. A porta que dá acesso ao cofre não foi arrombada”. De acordo com Nogueira, que está à frente da loja há cinco meses, a mesma agência já havia sofrido uma tentativa de assalto e um arrombamento no ano passado. Segundo ele, o local conta com um alarme - que não disparou - e 15 câmeras de segurança, 12 dentro da agência e 3 do lado de fora.

Na imagem registrada por uma delas, é possível ver o momento em que um homem de boné força a porta principal e entra engatinhado na casa comercial. No vídeo, o suspeito chega a forçar as janelas e a porta que dá acesso aos caixas, onde estava o valor furtado. A imagens não mostram o momento em que o dinheiro é retirado.

A operadora de caixa Mariela da Siva, 29, chegou para trabalhar por volta das 8h quando encontrou a casa lotérica isolada “Trabalho aqui há cerca de 10 anos. Durante esse período, o local foi assaltado oito vezes. As imagens de segurança foram recolhidas pela polícia técnica e as investigações estão a cargo da 3° Distrito Policial do Bonfim.