Salvador

Chuva deixa rua alagada na Barra

Cidade começa a apresentar sinais de alagamento na tarde desta terça-feira (17)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Bastou alguns minutos de chuva na capital baiana para algumas vias começarem a apresentar sinais de alagamento. Este é o caso da rua Afonso Celso, na Barra. A água já passa do nível do passeio no local e complica o tráfego de veículos.


Na avenida Centenário a pista está bastante molhada. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), as avenidas Luis Viana Filho (Paralela), Mario Leal Ferreira (Bonocô), Barros Reis, a Rótula do Abacaxi, a rua Silveira Martins e o Centro estão com fluxo intenso de veículos. Os motoristas também estão reduzindo a velocidade por conta da chuva, deixando o tráfego lento.


Até às 13h de hoje, o balanço do órgão com relação a acidentes foi de três casos, com três feridos. Você pode conferir o trânsito em tempo real através do iBahia Trânsito.. Confira abaixo.


Flagrou outros pontos de alagamento na cidade nesta terça-feira (17)? Envie fotos ou vídeos para o whatsapp do iBahia, através do número (71) 8871-1998 ou pelo facebook do iBahia.