Salvador

Confira as atrações e novidades do Réveillon Salvador 2018

Prefeitura divulga programação do festival que marcará a chegada do AnoNovo

Redação iBahia* (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A pouco mais de três meses do final do ano, o prefeito ACM Neto divulgou  nesta terça-feira (05) as atrações e  novidades para o Réveillon Salvador 2018.

A coletiva foi realizada no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho. Entre as mudanças previstas para a edição, está a mudança do local onde o evento será realizado. Após três edições na Praça Cayru, os festejos vão este ano para a Boca do  Rio, no mesmo lugar onde ficava o antigo Aeroclube.

(Reprodução: Amanda Palma/ CORREIO)

Estão confirmados Ivete Sangalo, atração responsável pelo momento da virada, assim como foi de 2015 para 2016, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Bell Marques, Margareth Menezes, Gilberto Gil e Skank. Já para quem curte um pagode pode comemorar porque foram confirmadas as bandas Harmonia do Samba, Psirico e o cantor Léo Santana.

(Reprodução: Instagram)

O badalado Dj Alok - único DJ brasileiro no ranking dos 50 melhores do mundo - também está na grade. 

(Reprodução: Divulgação)
Vai ter espaço para a sofrência também no Réveillon de Salvador. Marília Mendonça, Jorge & Matheus, Matheus & Kauan, Luan santana e Daniel Vieira, serão os responsáveis pelo sertanejo na festa. Além de Aviões, Wesley Safadão e Solange Almeida que estão entre as atrações dos cinco dias de festa. 

A arena de show se chamará Arena Cidade da Música. Os show começarão às 18h de quinta-feira (28)  e mantém o mesmo horário de início até domingo (31). Na segunda-feira (1º) a festa começará às 16h. 

Para o momento da virada, será montado um espetáculo piro musical de 15 minutos com muitos fogos. 

Na virada de 2016 para 2017 foram cinco dias de festa, mais de 30 atrações e 50 horas de música. A virada vai contar com 55 mil m² de área e mais de 70 horas de música. 

*Com informações do Correio 24h