Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Detran tem novo ponto de emissão de Carteira de Habilitação

A partir desta semana, a carreta atenderá no Shopping Bela Vista também aos sábados, das 8 às 13h

• 05/01/2015 às 7:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma unidade móvel da Rede SAC Móvel está atendendo aos usuários que precisam de serviços relacionados à emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O atendimento é feito nas docas do Shopping Bela Vista, no mesmo horário de funcionamento do Posto SAC local - de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.
A partir desta semana, a carreta atenderá também aos sábados, das 8 às 13h. A medida pretende oferecer maior tranquilidade e conforto no atendimento à grande demanda de pessoas, que têm procurado os postos da Rede SAC após o anúncio de possíveis reajustes no valor dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), por conta do aumento da carga horária em cinco horas-aula para a prática veicular, que teve a vigência prorrogada para a segunda semana de janeiro.
De acordo com informações do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), aproximadamente 300 pessoas poderão ser atendidas no shopping, por meio das unidades do SAC. O órgão também disponibilizou a compra do laudo para habilitação nos CFCs.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador