Salvador

Divaldo Franco e Nobel da Paz se encontram em Salvador

O encontro ocorreu na Mansão do Caminho, no bairro Pau da Lima

Redação iBahia

O médium Divaldo Franco e o vencedor do Nobel da Paz, Kailash Satyarthi se conheceram nessa sexta-feira (15), em Salvador. O encontro ocorreu na Mansão do Caminho, no bairro Pau da Lima.

“Nós estamos aqui para trocar compaixão. Ela é a semente da mudança para melhor. O mundo está crescendo em tecnologia, conhecimento, dinheiro, mas uma coisa está encolhendo, e é a compaixão nos nossos corações”, disse o indiano, em entrevista ao jornal Correio*.

Kailash veio a Salvador depois de conhecer o trabalho do médium e visitar a Mansão do Caminho. "O que é feito aqui (na Mansão do Caminho) parece com trabalho social, mas é um trabalho divino. Trazer um sorriso para o rosto das crianças, empoderamento para as crianças e suas famílias, é trabalho de Deus”, completou.
“A visita desse homem incomum tem um sentido muito profundo, porque muitas vezes sentimo-nos a enxugar gelo nos ideais que expressamos. Principalmente o ideal infantojuvenil, que é o único meio de construir uma sociedade feliz”, comemorou Divaldo Franco.