‘Maratona Salvador’ recebe shows de Negra Cor e Olodum


Foto: Divulgação

A comemoração da Maratona Salvador vai ter um clima especial entre os dias 24 e 25 de setembro. A produção do evento anunciou os shows das bandas Negra Cor e Olodum, na arena montada para a competição no Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

Durante o pôr do sol do primeiro dia, por volta das 17h, o grupo Nega Cor comandará a festa. Liderado pelo cantor, instrumentista e compositor Adelmo Casé, a banda trará um mix entre reggae, samba-reggae, ijexá e funk.

No domingo (25), por volta das 11h, o Olodum oferece o agito para o público que estará no local, marcando o encerramento da Maratona. O repertório terá sua performance inspirada nos shows da turnê “Olodum Bahia Viva”.

Este ano, a Maratona Salvador 2022, fruto da parceria entre a Prefeitura e a Federação Baiana de Atletismo, chega a sua quarta edição, com a participação de atletas de todo país.

As provas serão disputada nas modalidades de 42K, 21K, 10K e 5K. Os participantes poderão se inscrever até 16 de setembro, ou enquanto durar as vagas, por meio do site.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.