Salvador

Faculdade oferece cursos de férias online e gratuitos

Para participar, os interessados precisam fazer uma inscrição prévia para cada atividade

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A Unime Salvador oferece cursos gratuitos e online entre os dias 10 e 14 de agosto. As capacitações, que são direcionadas aos alunos da instituição e também ao público em geral, abrangem diversas temáticas como marketing digital, finanças empresariais e gerenciamento de carreira em tempos de crise.

Para participar, os interessados precisam fazer uma inscrição prévia para cada atividade. Durante a inscrição, os participantes terão acesso à programação dos Cursos de Férias. Na data de realização do curso escolhido, um link de acesso a plataforma de transmissão estará disponível.

Os participantes receberão um certificado ao final do curso. 

Confira a programação: 

Segunda-feira (10), às 19h:

Tema: Gerenciando sua carreira em tempos de crise

Facilitador: Márcio Lopes, Administrador de empresas, headhunter, consultor e mentor.

 

Terça-feira (11), às 19h:

Tema: Desmitificando o TCC

Facilitadores: Alice Porto, Mestre em Desenvolvimento humano e responsabilidade social e coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unime Salvador, e Aira Manoel, Mestre em Desenvolvimento humano e responsabilidade social.

 

Quarta-feira (12), às 19h:

Tema: Marketing Digital

Facilitadores: Camila Beranger, comunicadora social e pós-graduada em marketing corporativo, e Alã Viana, publicitário, pós-graduando na ESPM em Mídias Digitais com ênfase em Inteligência de Negócios.

 

Quinta-feira (13), às 19h:

Tema: Inovação em Finanças Empresariais

Facilitador: Paulo Damaceno, psicólogo, administrador e especialista em logística

 

Sexta-feira (14), às 19h:

Tema: Contrato de Trabalho Humanizado

Facilitadoras: Larissa Mega Rocha, Mestra pela Universidade de Lisboa em Ciências Jurídico-Empresariais e docente da Unime Salvador, e Zuleide Ribeiro, Mestre em Educação e Contemporaneidade e docente da Unime Salvador
Inscrições: https://bit.ly/3iclFl3

 

Todas as palestras serão mediadas por Barbara Cabral, Mestre em Desenvolvimento Regional e Urbano, administradora, economista e coordenadora do curso de Administração da unidade.