Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Feirão da Caixa acontecerá entre 17 e 19 de maio em Salvador

Os consumidores que adquirirem os imóveis durante o Feirão só irão pagar a primeira prestação da casa própria em janeiro de 2014

• 05/05/2013 às 15:09 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem quer realizar o sonho da casa própria, mas ainda não tem dinheiro para pagar as primeiras prestações, terá um benefício inédito, em Salvador, entre os dias 17 e 19 de maio. No período, será realizado o 9º Feirão Caixa da Casa Própria no Centro de Convenções de Salvador.
Os consumidores que adquirirem os imóveis durante o Feirão só irão pagar a primeira prestação da casa própria em janeiro de 2014. A condição será válida para imóveis comprados no Centro de Convenções ou em uma das agências da Caixa.
A condição é válida para financiamentos que forem pagos - mesmo que parcialmente - com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).
Para ter direito ao financiamento durante o Feirão é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. O prazo para quitar é de até 35 anos. As taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano.
Oportunidade
No ano de 2012, o Feirão da Caixa na Bahia contou com a participação de 45 incorporadoras e mais 35 parceiros, divididos entre imobiliárias e correspondentes negociais. Para este ano, o número ainda não está fechado, porém a expectativa da Caixa é de que se repita o mesmo número de 2012.
No ano passado, durante o Feirão, foram negociados R$ 301 milhões, entre contratos assinados e encaminhados. No evento, foram oferecidos mais de 19 mil imóveis, distribuídos por Salvador e Região Metropolitana.
Dos imóveis vendidos na edição passada, 11,4 mil imóveis estavam enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Mais de 500 empregados da Caixa estiveram trabalhando para atender o público visitante, o que deve ser mantido este ano novamente. Matéria original: Correio 24h Feirão da Caixa acontecerá entre 17 e 19 de maio em Salvador

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador