Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré chega nesta quinta a Salvador

Missas, vigílias e orações do terço integram a programação, que terá como ponto alto o Círio Luminoso, amanhã

• 18/08/2011 às 9:24 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré de Belém do Pará estará em Salvador de hoje a domingo. A imagem chega às 15h, no Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, e segue em carreata até a Catedral Basílica, no Terreiro de Jesus.
Missas, vigílias e orações do terço integram a programação, que terá como ponto alto o Círio Luminoso, amanhã. Em paralelo às manifestações religiosas, de amanhã a domingo acontece uma exposição com objetos do Círio de Nazaré.
Para a abertura da mostra, amanhã, a imagem de Nazaré sairá da Catedral Basílica, às 9h30, em direção ao Palácio Rio Branco, na Praça Municipal, onde passará o dia. Na exposição, o público poderá ver mantos, a berlinda e a corda do Círio. Amanhã às 19h tem início o Círio Luminoso pelas ruas do centro de Salvador.
Os fiéis, junto com a imagem, sairão da Praça Municipal e subirão a Avenida Sete de Setembro na contramão. Na Praça da Piedade, seguirão pela Avenida Joana Angélica até a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no bairro de Nazaré. Esta é a primeira vez que a cidade recebe esta manifestação religiosa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador