Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Jovem Pan Salvador lança Clube do Livro em sua programação

Parceria começa com a escritora Maria Brasil, autora da obra “O Discurso do Réu”

Redação iBahia • 13/10/2020 às 18:12 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Jovem Pan Salvador não para de lançar novidades em sua programação. O Club do Livro chega pra movimentar os ouvintes que curtem boa música, mas que também não abrem mão de uma leitura cheia de experiências.
Na programação da 91,3, além de quadro com dicas de livros para estimular a leitura, vai rolar também sorteios de exemplares exclusivos para ouvintes.
Na primeira temporada de dicas, que começa em outubro, uma parceria com a Presidente da Associação de Jovens Empreendedores da Bahia, Maria Brasil, vai marcar o mês. Ela, que é autora do livro “O Discurso do Réu”, da Editora Voo, oferece um exemplar de sua obra para os ouvintes da Pan. O livro apresenta uma narrativa que traz Karl Marx fazendo uma análise semiótica, John Nash discutindo sobre o futuro da Wikipedia e Platão contornando tudo isso para dar a cartada final.
“O Discurso do Réu” transforma o debate atual acerca do futuro das empresas numa leitura descontraída e recheada de bons insights, e pode ser um presente para o ouvinte da Jovem Pan, através de participações pelo Whatsapp da emissora (71) 98777-9130 ou pelo site jovempansalvador.com.br.
Sintoniza aí e participa!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador