Salvador

Mulher cai de prédio em Salvador após discussão com companheiro

Homem foi preso em flagrante

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher caiu de um prédio durante a madrugada desata segunda-feira (20), no bairro de Jardim Armação, em Salvador. O caso teria acontecido após uma discussão com o companheiro dela, que foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. As informações são do G1 Bahia.

As Polícias Militar e Civil disseram que ela caiu do quinto andar, enquanto a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que foi do sétimo. Ela teria caído por volta de 1h20, segundo a Polícia Militar informou ao G1. Testemunhas ouviram barulhos de discussão vindas do apartamento antes da queda acontecer.

Após cair, a mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a SMS disse ao G1, ela está consciente e lúcida, mas com uma fratura na face.

Já o suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, depois, para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). O casal está junto há um ano e morava junto há seis meses.