Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Mulher é morta pelo ex-companheiro com um espeto de churrasco

Crime aconteceu na noite deste domingo (16), no bairro de Itapuã

Redação iBahia • 17/09/2018 às 15:14 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma mulher de 38 anos foi morta pelo ex-companheiro, do qual estava separada há quatro meses, com um espeto de churrasco na noite deste domingo (16), em Itapuã. A filha estava de Jaqueline Conceição da Anunciação estava presente no momento do crime. As informações são do CORREIO.

Em entrevista ao CORREIO, os familiares da cozinheira contaram que ela havia mudado de endereço justamente porque sofria agressões do pescador Nivaldo do Espírito Santo dos Santos. No momento, ela estava morando com a mãe e, dias antes do crime, o suspeito tinha tentado reatar o relacionamento. No dia do crime, ele esteve na casa da ex-sogra três vezes à procura de Jaqueline.

Ainda segundo o CORREIO, no domingo (17), a cozinheira tinha ido à praia na companhia dos três filhos e, ao retornar pra casa, encontrou o ex-companheiro na porta da residência. Eles discutiram e Jaqueline adentrou o banheiro do imóvel. Quando saiu do cômodo, Nivaldo surpreendeu a vítima e acertou ela quatro vezes e chegou a dar um murro em uma das filhas de 15 anos.

Neste momento, o filho caçula do casal, que tem dez anos, após ver a mãe ferida, pegou a uma faca da cozinha e correu atrás do pai que fugiu em direção à Avenida Dorival Caymmi.

O suspeito está sendo procurado pela polícia. O caso está sendo apurado pela 1ª Delegacia de Homicídio – Atlântico (DH/Atlântico).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador