Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Trânsito de Salvador será alterado neste fim de semana

Transalvador irá realizar algumas mudanças temporárias no tráfego de veículos em vias dos bairros da Liberdade, Boca do Rio, Brotas, Graça, Vitória e Pituba

Redação iBahia • 18/08/2018 às 12:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Transalvador irá realizar algumas mudanças temporárias no tráfego de veículos em vias dos bairros da Liberdade, Boca do Rio, Brotas, Graça, Vitória e Pituba para a realização de eventos que acontecem neste sábado (18) e domingo (19). Confira abaixo as alterações e mais informações.

CIRCUITO NIGHT RUN

Haverá alteração no trânsito, neste sábado (18), nos bairros da Boca do Rio e Piatã, para a realização do Circuito Night Run. Terá interdição do tráfego de veículos, das 18h30 às 22h, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no trecho entre o Multishopping da Boca do Rio e o retorno situado depois do SESC, com compartilhamentos, na faixa à direita, sentido Itapuã, no trecho entre o retorno situado depois do SESC e a Nova Praça de Piatã, e na faixa à esquerda, sentido Pituba, no trecho entre o retorno em frente ao SESC e a Terceira Ponte.

Os veículos em geral, provenientes da Pituba, sentido Itapuã, das 18h30 às 22h00, terão como opção de tráfego o retorno em frente ao Multishopping da Boca do Rio, Avenida Octávio Mangabeira, Rua Arthur de Azevedo Machado - Costa Azul, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luís Viana e Avenida Orlando Gomes.

SÁBADO GROOVADO
O trânsito do bairro de Brotas será modificado para a realização do Sábado Groovado. Haverá interdição do tráfego de veículos, das 16h às 23h, na Rua 18 de agosto, próximo a unidade de saúde do Candeal.

3ª PARADA LGBT DE ITAPUÃ
Neste sábado (18), a 3ª Parada LGBT de Itapuã, causará alterações no trânsito no bairro de Itapuã. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, das 15h às 21h, em uma faixa de tráfego, na Rua Aristides Milton, trecho entre a Praça da Sereia de Itapuã e o acesso à Ladeira do Abaeté, na Ladeira do Abaeté e no Largo do Abaeté.

PROCISSÃO DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA
Os bairros da Graça e Vitória terão o tráfego alterado, neste domingo (19), em razão da Procissão da Padroeira Nossa Senhora da Vitória. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 9h, na Rua Carlos Gomes, com saída no Largo dos Aflitos, seguindo pela Avenida Sete de Setembro, Largo do Campo Grande - Corredor da Vitoria, Largo da Vitoria, com chegada na Paróquia Nossa Senhora da Vitoria.

2ª PARADA LGBT DE MARECHAL RONDON
A Transalvador informa que, neste domingo (19), haverá interdição do tráfego de veículos, das 14h às 21h, no bairro de Marechal Rondon, para a 2ª Parada LGBT de Marechal Rondon. O evento passará pela Estrada de Campinas de Pirajá, no trecho entre a Rua Artur Orrico (Largo de Campinas de Pirajá) e pela Rua Vicente Celestino.

6ª PARADA LGBT DO SÃO GONÇALO DO RETIRO

A Transalvador informa que, neste domingo (19), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, das 14h às 20h, no bairro de São Gonçalo do Retiro, para a realização da 6ª Parada LGBT do São Gonçalo do Retiro. A Parada acontecerá na Rua Direta de São Gonçalo do Retiro, no trecho entre a EMBASA e o Final de Linha de São Gonçalo do Retiro.

46ª CORRIDA DUQUE DE CAXIAS
O bairro da Liberdade terá o tráfego alterado neste domingo (19) em razão da 46ª Corrida Duque de Caxias. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos a partir das 6h, iniciada na Rua Território do Amapá, com saída na esquina com a Avenida Paulo VI, e passando pela Avenida Paulo VI, Praça Marconi, Rua Bahia, Avenida Octávio Mangabeira (Jardim dos Namorados, Jardim de Alah, Armação, retorno próximo ao Aeroclube Plaza Show, Armação, Costa Azul), Rua Fernando Menezes de Góes, Rua Amazonas, Avenida Paulo VI e Rua Território do Amapá, com chegada no segundo portão da EsAEx / CMS.

PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO
A Transalvador informa que, neste domingo (19), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa, a partir das 16h, no bairro da Pituba, para a Procissão de Nossa Senhora da Assunção. O evento passará pela Rua das Orquídeas, com saída na Igreja Nossa Senhora da Assunção, seguindo pela Avenida Paulo VI, Rua Gil Eanes, Rua das Dálias, Rua Alexandre de Humboldt, Rua Guillard Muniz, Rua das Angélicas e Rua das Rosas, com chegada na Igreja Nossa Senhora da Assunção.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador