Salvador

Trânsito de Salvador será alterado neste fim de semana

Algumas vias da capital baiana serão interditadas e equipes de fiscalização ficarão nos principais corredores de tráfego em direção aos locais de prova do Enem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A Transalvador anunciou modificações no trânsito para esse fim de semana em algumas vias da capital baiana. As mudanças serão realizadas para atender a  XXXIV Corrida da Asa, entre a Barra e o Rio Vermelho, e ao segundo dia de prova do Enem, que acontecem neste domingo (12).

Para atender a Corrida da Asa, algumas vias serão interditadas, no período de 5h30  às 8h30. Os percursos interditados serão a Avenida Oceânica, entre o Largo do Farol da Barra e a curva da Paciência, faixa à direita, sentido Barra, no trecho compreendido entre o Largo do Lamarão, a Rua José Sátiro de Oliveira, Rua Eurycles de Matos,  o Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo e lado direito da Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros, sentido Itapuã.

As opções para quem precisa circular nessas regiões serão a Avenida Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva, Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame - Chame, Avenida Centenário, Travessa Prudente de Moraes e Rua da Paciência (sentido Ondina).

Já para melhorar a circulação dos candidatos do Enem 2017, a Transalvador terá equipes de fiscalização nos principais corredores de tráfego em direção aos locais de prova. O objetivo é  evitar estacionamento irregular de veículos nas vias e bloqueios nos trajetos.

Além disso, os locais de estacionamento Zona Azul estarão funcionando normalmente no dia da prova e as interdições permanentes nas vias do Dique do Tororó e da Avenida Magalhães Neto estarão suspensas.