Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Trecho da Avenida Oceânica será interditado neste final de semana

A mudança afetará também o trajeto de algumas linhas de ônibus

Redação iBahia • 27/11/2020 às 20:32 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Avenida Oceânica será interditada para realização de um serviço emergencial de drenagem, das 14h do sábado (28) até às 5h da segunda-feira (30). Os motoristas que forem passar pelo trecho entre Condomínio Costa España e a Prefeitura da Aeronáutica devem ficar atentos. O fluxo no sentido Rio Vermelho será bloqueado. A mudança afetará também o trajeto de algumas linhas de ônibus. O tráfego no sentido Barra neste trecho não será afetado.
Quem estiver na Av. Oceânica no sentido Ondina/Rio Vermelho terá duas opções. A primeira é seguir para a rua Prof. Sabino Silva, passando pela rua Arthur Neiva e pela Av. Centenário. Já quem estiver mais adiante deverá subir na rua José Sátiro Dias de Oliveira, que fica em frente ao Costa España, para poder seguir pela rua Prof. Sabino Silva ou Centenário. Os condutores que estiverem na Sabino Silva poderão acessar a Av. Oceânica passando pelo Largo do Camarão, de onde poderão seguir no sentido Rio Vermelho.
Ônibus – As linhas de ônibus que circulam no trecho interditado, no sentido Rio Vermelho, provenientes da Avenida Centenário ou da Miguel Burnier, devem seguir pela Avenida Centenário, passando pela Avenida Reitor Miguel Calmon seguindo pela Praça Lord Cockrane, Avenida Anita Garibaldi, Avenida Adhemar de Barros e daí seguir seus itinerários.
Agentes de trânsito e transporte vão estar na região orientando condutores e passageiros sobre as alterações provisórias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador