Salvador

Veja programação do desfile de 7 de setembro em Salvador

Evento contará com cerca de 2.748 militares, 740 pessoas ligadas a entidades civis e 965 estudantes de escolas estaduais, municipais e particulares

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O Desfile do 7 de Setembro em Salvador, que comemora o 193º aniversário da Independência do Brasil, será realizado a partir das 9h da próxima segunda-feira (7). O percursso segue do bairro do Campo Grande à Praça Castro Alves, no centro da cidade.

O desfile contará com cerca de 2.748 militares, 740 pessoas ligadas a entidades civis e 965 estudantes de escolas estaduais, municipais e particulares.


Confira programação:

7h10: Assunção de Comando pelo Comandante Geral do Desfile - Corredor da Vitória até a Graça

7h20: Revista à tropa pelo Comandante Geral do Desfile Militar - Corredor da Vitória até a Graça

7h30 às 7h40: Chegada do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, do Comandante Geral da Polícia Militar e do Comandante da Base Aérea de Salvador - Campo Grande (Honras Militares)

7h50: Revista à tropa pelos Comandantes da 6ª Região Militar e do 2º Distrito Naval - Corredor da Vitória até a Graça

8h15 às 8h40: Chegada das principais autoridades civis (Presidente da Câmara Municipal, Prefeito de Salvador, Governador do Estado, entre outros) - Campo Grande (Honras Militares ao Governador)

8h45: Início da Revista à Tropa pelo Governador do Estado da Bahia e pelo Comandante da 6ª Região Militar - Corredor da Vitória até a Graça

8h55: Hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Salvador - Campo Grande

9h: Início do Desfile Cívico Militar - Campo Grande