iBahia > salvador
SALVADOR

Mais de 30 pessoas são detidas suspeitas de tentarem furtar lojas

Crime aconteceu na noite desta terça-feira (9), mesmo dia em que um grupo de policiais militares decretou greve da categoria por tempo indeterminado

Redação iBahia • 09/10/2019 às 10:43 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:23

Google News siga o iBahia no Google News!

Trinta e uma pessoas foram detida  na noite de terça-feira (8), após tentativa de furto contra duas lojas localizadas no bairro de Cosme de Farias. O crime aconteceu no mesmo dia em que um grupo de policiais decretou greve durante uma assembleia da  Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra). 

Foto: Divulgação/SSP-BA

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu após acionamento via 190 e a ocorrência foi atendida por equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico.

Ainda segundo a SSP, os militares faziam ações de rotina, em Cosme de Farias, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). No final de linha do bairro encontraram o grupo de 31 pessoas tentando furtar produtos de duas lojas.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Os suspeitos (homens e mulheres), que alegaram serem moradores do bairro, acabaram cercados e detidos. O grupo foi apresentado na Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

TAGS:

Cosme de Farias Crime detidas Furto Greve Moradores Pessoas PM Polícia Militar presas Suspeitas

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador