iBahia > salvador
SALVADOR

Praias, parques e clubes devem permanecer fechados em Salvador

Na coletiva, Bruno Reis afirmou que não descarta a possibilidade de adotar medidas mais duras nos próximos dias

Redação iBahia • 01/03/2021 às 17:11 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:00

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta segunda-feira (1°), o prefeito Bruno Reis, durante coletiva de imprensa on-line, anunciou a prorrogação dos decretos que determinam a suspensão de atividades não essenciais em Salvador. Com isso, praias, parques públicos, clubes sociais e campos e quadras de esporte devem permanecer fechados por uma semana. 
As medidas visam conter o aumento do número de casos da covid-19 e de mortes pela doença em Salvador e no estado da Bahia. Na coletiva, Bruno Reis afirmou que não descarta a possibilidade de adotar medidas mais duras nos próximos dias caso os números da pandemia não diminuam. 
“Estava em reunião mais cedo com o governador e com prefeitos da Região Metropolitana. Estamos avaliando quais outras medidas podemos adotar. Vou me reunir ainda hoje [segunda-feira 1º] com o setor produtivo, como fiz na semana passada, para avaliar o cenário e decidirmos se será necessários adotar outras medidas”, afirmou o prefeito. 

TAGS:

Clubes conter o coronavírus medidas contra covid-19 medidas de restrição o que fecha Praias Prefeito de Salvador quadras esportivas salvador suspensão dos serviços não essenciais

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador